quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Mais próximo..

Cada vez o Natal se aproxima mais… E cada vez fico mais depressiva… O Natal já não me diz o que dizia. Neste momento acho que o Natal é para as crianças.

Ainda por cima, para mais, tenho de passar o Natal com pessoas que nem pertencem à minha família. Pessoas, ou melhor, uma delas, que me mete um nojo enorme…

Estava para ir passar o Natal a casa do namorado, ao menos não me chateava… Mas a minha mãe nunca irá concordar! Vou ser obrigada a passar o Natal com pessoas com quem não quero porque não tenho poder de voto… Sou um monte de merda que tem de fazer tudo o que os outros querem!

2 comentários:

Ana Sofia V. Sousa disse...

O verdadeiro Natal já passou!
Sinto-me de igual modo

Anónimo disse...

"Sou um monte de merda que tem de fazer tudo o que os outros querem!"

Um monte de merda que faz algo para alguém é um monte de merda útil e trabalhador :)