terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Substituam antes por dinheiro!!!

Acabei de receber uma prenda de Natal. A empregada do meu avô veio-me trazer a prenda e disse-me que se não gostasse da prenda para lhe dizer, para depois ir trocar.

A prenda diz puta em tudo quanto é lado, puta entenda-se a filha dela. Sim porque foi escolhida por aquela puta de certeza. É mesmo do estilo dela... Umas luvas horríveis e um cachecol horrível também!

Mas quem é que pensa que aquela merda se usa?!?!

A minha vontade é dizer que aquilo é lindo, maravilhoso e meter aquela merda no lixo ou num canto qualquer em que nunca mais encontre aquilo como faço com todas as prendas delas, mas pelos vistos não posso... Toda a gente acha mal! Porque é que nao me dão antes o dinheiro das prendas?

Era tão mais bem empregue!

Grrrrrr....

Sem comentários: