sábado, 24 de outubro de 2009

Afinal...



Vou mesmo usar óculos. Mas é mesmo só para estar ao pc e ler. Menos mal... :)


Ontem foi um dia como não há muitos. Saí mais cedo do trabalho para vir para a minha santa terrinha para a consulta. Fui ter com os meus pais e irmã, estar com eles um bocado e fui lá para a consulta.


No fim, ainda tive direito de ir buscar o meu sobrinho à escola! Ele entrou agora para o 1º ano e sempre tive pena de não o poder acompanhar como sempre. É uma alegria. Ele anda na escola onde eu andei na primária.

Onde dantes havia um terreno cheio de terra para brincar em volta da escola, agora tem baloiços, escorregas, pontes de madeira, jogos pintados no chão e um campito de futebol/basquet.
No meu tempo, não precisávamos de nada daquilo para nos divertir-mos. Corríamos feitos parvos, desenháva-mos o jogo da macaca no chão com paus, etc.... Eram outros tempos! Bons tempos! Mas ainda bem que os meus sobrinhos hoje têm outras condições na escola. :)

Depois de entregar o meu sobrinho à mãe, que teve de trazer também um amigo para serem dois a moer o juízo, fui buscar também a minha sobrinha que tem um ano e meio.

Cada vez, fico mais surpreendida com aquela garota! É tão inteligente! E tão gira! Já diz quase tudo...
Tenho os sobrinhos mais giros do mundo! E tenho sempre pena de já não estar tão presente na vida deles como estava dantes... Mas pronto. Foi bom vir ontem a horas de poder estar com eles!

Sem comentários: