terça-feira, 6 de outubro de 2009

Relacionamentos...



... À distância são complicados e ... Assustadores! Eu acho!

Desde que estou em Lisboa, tenho um certo receio em que a distância cause problemas. Por vezes temos arrufos que não cabem na cabeça de ninguém. Coisas tontas sem sentido. Será saudades?! Será medo?! Solidão?! Não sei!

Sei que não gosto de ter estes arrufos. Sinto a falta dele quando cá estou. Gostava de o ter aqui ao meu lado todos os dias. As semanas são complicadas. Ao fim de semana o que mais quero é voltar para ele. Embora por vezes, diga que não devido aos arrufos.

Este fim de semana, na Sexta feira.... Hummmm... Já era Sábado... Cheguei à minha terrinha às 2 e tal da manhã. O macho foi-me buscar às gares e lá vamos nós para casa para descansarmos. Deitámo-nos na cama, ele aproxima-se de mim e puxa-me para os seus braços.

Nesse momento, todos os arrufos, todos os problemas, tudo o que poderia haver desapareceu! Senti-me leve, segura, feliz. Como se nunca tivesse saído dali.

E agora, estou de volta à capital.... E a dormir sozinha, desejando para o fim de semana vir depressa outra vez.

1 comentário:

Sea disse...

Custa imenso,mas torna uma relação ainda mais forte... Aprende-se sem duvida o verdadeiro significado da palavra saudade!

Nunca desistir quando o sentimento e o amor são os mais fortes e dar sempre a volta a tudo que parece longe é o melhor *

sea*