terça-feira, 13 de outubro de 2009

A Bela da Moviflor!



Rica semana que estou a ter. Hoje era o dia da Moviflor me vir entregar o meu tão esperado quarto.

Quando o fui comprar o vendedor disse-me que 24/48 horas antes, alguém me haveria de ligar para combinar a hora da entrega. No Domingo, ligara-me da Moviflor a avisar que o quarto iria ser entregue hoje de manhã.
Eu disse que não podia porque estava a trabalhar e se dava para combinar para as 16 horas que era quando eu saía. A mulher, com uma simpatia extrema, respondeu-me como se alguém lhe devesse alguma coisa (e a última vez que eu olhei para a ordem de venda, o quarto estava pago) que não dava porque tinha de ser assim e não dava para remarcar e que isso dizia na ordem de venda...

A sorte daquela pobre é que eu não tinha a ordem de venda comigo, senão quando ela me ligou, eu tinha-lhe lido o que lá estava escrito. Que eu saiba, lá diz que na impossibilidade da pessoa de receber o pedido, isso teria de ser comunicado com antecedência para poderem proceder à REMARCAÇÃO. Mas não... A vontade dela era tanta de resolver as coisas que não havia essa possibilidade. Ou era na hora que ela queria ou não havia nada a fazer...

Pois bem! Eu não funciono a ordens! Principalmente de uma pobre coitada que deve pensar que todos lhe devem e ninguém lhe paga. Disse a mulher que então não queria nada daquilo e que ia à Moviflor pedir o dinheiro de volta! Ela nem quis saber de mais nada, agradeceu e ficou assim... Falou como se não fosse nada!

Hoje, estava a trabalhar quando me ligam a dizer que tinham o quarto para entregar e ninguém abria a porta! Mas afinal qué esta merda!??!?! Andam a brincar com as pessoas!

A Moviflor vai ter a maior reclamação no livro de reclamações que eles alguma vez viram! Andam a brincar com as pessoas! Gozaram com a minha cara e com a do pobre homem das entregas que andou para trás e para a frente! Sim, porque não me venham dizer que é por zonas e que não tinham ninguém perto da Marquês as 16h da tarde! É fazer das pessoas mesmo parvas!

Estou pior que lixada com isto tudo! Nem sei porque comprei lá alguma coisa!

1 comentário:

Rosa disse...

Moviflor comigo é compro e trago a peça comigo,tivo alguns problemas com eles,comprei um quardo de cama de criança para a minha filha e o banco estava estragado eles diserem que iam mandar buscar e depois entregavem e isto levou um ano,um ano a ser resolvido mas não desistiu porque estava pago,por isso moviflor é preciso abrir os olhos com eles...