segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mais um fim de semana!



Ontem fui passear até à praia de Mira, para a night. Tenho amigos lá perto e convidaram-me mais ao boy para irmos assistir a um concerto pequenino de uns amigos.

E lá fomos nós! Foi muito giro! Foi num Irish Pub e tem um espaço engraçado! As músicas eram boas e foi uma noite fixe!

Contudo, nem tudo podem ser rosas. Depois de muitas bebidas na mesa, para mim nada de álcool, ao pedir nova rodada, pedi uma garrafa de água.

A empregada, ou dona, não sei trouxe a garrafa, meteu-a na mesa e ficamos a olhar. Entregou a garrafa, já aberta desde o balcão.

Eu pedi a tampa da água e a mulher, não sei muito bem o que percebeu, começou a mandar vir que eu lhe faltei ao respeito e que tinha idade para ser minha mãe, etc, etc...

A minha sorte foi que tinha muitas testemunhas, e tentaram chamar-lhe a atenção! E o pedido de desculpas?! Nada!

Avisei logo os meus amigos que ali nunca mais metia os pés. E só não saí logo no minuto a seguir porque não me deixaram, nem os meus colegas nem os músicos.

Mas pronto! Foi uma noite interessante com os meus amigos. Foi divertida e para o fim de semana que vem há mais! Espero eu! (Acho que é para ir comer gelados na forma de lasanhas! LOL)

Sem comentários: