quarta-feira, 22 de abril de 2009

Estou armada!



Eu não sou normal.. Mas isso já toda a gente sabe...

Hoje é o meu dia de folga e então tenho de preparar a futura casa das minhas 4 tartarugas aquáticas: a minha fonte.

A minha fonte já não funciona há alguns anos e se puserem água lá, ela passa pelas fendas... Então tenho de a limpar, tirar a tinta e deixá-la pronta para se pôr quando houver tempo, o cimento de cola...


Ora, eu estou desde as 10:30 da manhã, com a máquina de alta pressão a lavar a fonte... Já tomei uns quantos banhos à custa disso... Só parei para almoçar e agora para vir ao blog.


Acreditem ou não mas é altamente ter aquela cena nas mãos... Aquilo parece uma espingarda quando se liga porque a pressão da água é alguma e então manda um coice... LOL


Tão a ver a imagem da Angelina Jolie em Tomb Raider?! Eu sinto-me quase assim com aquela cena na mão... Parece que estou no laser quest ou assim... Metam-se comigo que levam um banho de alta pressão!!

(Não liguem! Acho que a folga está a fazer-me mal!)



Sem comentários: