segunda-feira, 6 de abril de 2009

Quero ir às compras, compras, compras!!!

Ontem andei às compras... só que infelizmente não foi para mim... Como estamos quase na Páscoa, tive de ir comprar o folar para o meu afilhado/sobrinho... Já só falta comprar qualquer coisa para a minha sobrinha, para ela não ficar a ver navios..

Só que assim, e como eu adoro compras (só detesto a confusão ou trânsito dentro das lojas), fiquei com inveja! Ando desertinha para me meter dentro de uma loja para renovar algumas das minhas roupas.. Principalmente calças!

Tenho um casaco dourado lindo, lindo, lindo e tenho de arranjar algumas calças que fiquem de morrer com o meu casaco, para o poder usar mais vezes! (Não sei o que me deu para comprar um casaco dourado, nem parece meu mas apaixonei-me quando o vi...) É que só tenho 2 pares de calças que ficam fixes... E são simples... As restantes calças e corsários não ficam mal mas................

Apetece-me tanto ir às compras!!!!

Sem comentários: