sábado, 25 de abril de 2009

Oh Guilty, So Guilty!



E pronto... Trabalhei só hoje de manhã...


Ontem ao dizer à chefa que só podia de manhã, o meu coração ia saltando fora... Não consigo ser cabra, quer dizer.... Consigo, porque mantive a versão de só poder trabalhar hoje de manhã, mas é tão dificil! Não gosto de rodeios. Mas também não gosto que gozem comigo. Mas ontem fiquei a tarde toda a remoer a minha culpa... Grrr...

Quinta-feira é o meu último dia de trabalho. Não trabalho lá mais! Estamos em crise mas também não abusem!


E agora, tarde livre! Vou passar 3 máquinas de roupa e fazer limpezas!

3 comentários:

The Sleepy One disse...

Saber dizer não, é uma virtude muitas vezes...=)

Xii andas cheia de trabalho =)

Vou ver se pego aqui nuns livros e se trato de responder ao teu desafio no sleepy, com algumas semanas de atraso, sorry =)

Beijinhos e
"Always keep your smile, even when someone is judging you!"

Letinha disse...

Não te sintas culpada que quando eles querem também te lixam, não?

**

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai credo tantas máquinas ohhhhhhh