sexta-feira, 24 de abril de 2009

Verdadeiro Dilema...



Amanhã é Sábado e além disso é feriado. Ora, os meus futuros ex-patrões vão abrir o mini-mercado amanhã... Mas ainda ninguém me disse se era para eu trabalhar ou não...


Eu não quero ir porque é feriado e tenho vida e além disso, ele não paga!

Eu estou chateada! Mesmo muito chateada! Ele ontem mandou-me uma boca que se eu lhe respondesse, eu acho que só saia de lá de ambulância! Mas consegui engolir o meu orgulho...

Tenho pena pela esposa, pois até é boa pessoa e muito acessível.

Eles estão à espera que eu lá apareça... Mas eu acho que mereço pelo menos um:

- Olha, no Sábado é feriado mas, por acaso, importas-te se vieres trabalhar?!

Ou pelo menos uma coisa assim do género! Não é eu ter de ir e mais nada! São essas coisas que me chateiam! Amanhã não vou trabalhar! E ponto final! Acho eu!

Penso que as coisas têm de ser faladas! No final do mês, mesmo que ele queira que eu lá fique até arranjar substituta, eu venho-me embora! Estimo bem que ele se foda!

Sem comentários: