quarta-feira, 29 de abril de 2009

Nem sei o que escrever...



Véspera de vir embora do trabalho! Que bom! Amanhã, último dia de trabalho! Melhor ainda!
Só tenho pena não ter mais apoio dos meus pais. Toda a gente compreendeu e compreende o meu stress lá e por aí em diante, menos os meus pais...

Estou magoada. Custa-me. Mas pronto... Pode ser que algum dia consiga ser apoiada em alguma decisão que tome.

4 comentários:

Letinha disse...

Eu também já tive que sair de um trabalho por causa do stress que lá tinha mas tive a sorte de todos compreenderem que eu estava á beira de um esgotamento..

**

O verdadeiro idiota! disse...

Os pais gostam de ser senhores da razão... Gostam sempre de dar o exemplo para os filhos e que eles sigam as ideias deles.

Mas, como em tudo há sempre um mas, e as nossas ideias tendem a divergir das deles como é natural (vivÊncias difenrentes, mundos completamente diferentes).

Tb passo por situaçao identica ca em casa... Quero e tenciono abrir empresa/ ir trabalhar para Londres e qual a intensão dos meus pais? O filho, tens ali tanta formaçao para dar na associaçao empresarial e podias tirar aos 3mil por mes sem grande esforço..."

Resposta: "mae, pai, eu vou fazer o que me faz feliz! e a minha felicidade nao se faz a dar formaçao aqui na terrinha por muito boa sugestao que me estejam a dar. Sinto que isso é como "morrer" no curso e na area em que me formei (que eles nao fazem ideia do que eu faço, veem eng eletronica e telecomunicaçoes e kk coisa é logo emprego pa mim.), quero evoluir e ser alguem nesta area e nao quero saltar para o fim como voces pretendem pa mim.

E faze-los ver isto? acreditas que sai de lá aos berros a dizer que daki a 3 meses tenho empresa aberta e saio de casa?

E é verdade.. finais de maio/junho tenho empresa aberta =) eles nao fazem a minima e tenho ja alguns negocios na area de TIC's bem delineados... mas pronto só falo com eles no fim pa mostrar k os meus sonhos / as minhas ideias tb sao boas e nao importa o trabalho por que tenha que passar, ser mal pago ou viver nos limites.

Axo que deves pensar o mesmo e quando fores mais independente eles vao olhar pa ti de forma diferente.
Desculpa mencionar tanto da minha vida, pa te dar um exemplo.

Bjinho*

Ms. Myself disse...

Burzum, já tive uma depressão uns quantos anos.. E acredita que nem isso os meus cotas percebem! isso das depressoes em malta nova nao existe, sao invenções... Mas ainda bem que tens alguem que te compreenda! É sempre importante! :) beijito..

Ms. Myself disse...

Rui D,primeiro que tudo, espero que tudo te corra bem e consigas conquistar o teu lugar ao sol! É muito importante isso! E se tens maneira de realizar, então força!
Eu tenho quase 24 anos, sou uma rapariga cheia de sonhos e esperança e espero conquistar o meu lugar ao sol na minha área também, em informática... Não tenho tido sorte, mas nao desisto... O apoio dos meus pais não é dos melhores mas é só porque o meu relacionamento com eles nunca foi dos melhores e nem sei se isso algum dia vai melhorar...
Sinto-me um bocado só no mundo, pois acho que toda a gente, mesmo tendo chatices em casa com os pais, consegue mesmo assim ter um relacionamento aceitável ou normal... Cmg nao é assim... Enfim...
E olha, estas desculpado por mencionares tanto da tua vida, como dizes e já agora, desculpa massacrar-te com a minha vida!
beijito..