segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Amor de Pais...

Eu sei que os pais amam incondicionalmente os seus filhos. Não tenho dúvida… Mas também não tenho dúvidas que todos os pais têm preferência mais por um filho do que pelos outros, isto claro, se tiverem mais que um filho.

Todos os pais acabam por fazer mais as vontades a um filho do que aos outros e etc… Há sempre uma preferência. Cada vez reparo mais nisso, o que por vezes é muito injusto.

É altamente ver coisas que não se admitem a ninguém, mas como se é o filho o filho protégé, tudo o que se faz é correcto. É-se criança em mentalidade, fuma-se por influência dos amigos, mas prá mãe diz-se mentiras que ela acredita logo que a criança fuma porque pronto, bebe-se bebidas alcoólicas como se fosse bonito, estraga-se o computador da mãe porque não basta estragar o próprio e como o da mãe é portátil, a mãe que se foda porque o protégé é que merece tudo… Vejo tanta coisa que nem consigo enumerar tudo! Dá-me uma gana tão grande ver depois o outro filho que leva nas orelhas por coisas sem jeito nenhum…

Portanto, não me venham com tretas que os pais não têm preferências porque não passa de uma mentira de merda… Há sempre uma tendência por mais pequena que seja!

Sem comentários: