quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Quero um Husky! =)

Desde que eu conheci o Ice (um Husky Siberiano branco mto simpático) que a minha paixão por huskys voltou a florir.

Sempre adorei cães em geral, qualquer que fosse a sua raça.. Mas tive sempre uma queda maior para cães Serra da Estrela. São cães lindos!
Agora além dos Serras da Estrela, volto a admirar os Huskys. Sim, pk em tempos conheci outro Husky..

Agora conheci o Ice. É um cão mto fixe com seis meses de idade... É um querido!

E o Ice pelos vistos mexeu mesmo comigo! LOL
Não é que esta noite sonhei que tinha um Husky branco pequenino em minha casa?

Mas acordei desanimada! :(

Queria que o sonho fosse realidade! :)

Os Huskys são animais extraordinários e são engraçados pk não ladram...

São fieis aos donos e sem duvida mto brincalhões...


E pronto, como não tenho nenhum Husky, vou conhecendo o Ice. =)

Sem comentários: