quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Máquina do Tempo...

Cheguei a uma altura em que me pergunto onde estão todas as minhas amizades. O tempo passa e o pessoal começa a organizar a sua própria vida com a sua alma gémea e deixa de ter tanto tempo para os amigos.

Uns porque estão a estudar longe e têm a vida mais organizada lá do que cá. Outros, porque estão com a sua alma gémea e passa então de todos os fins-de-semana com os amigos para uma vez por mês e só quando dá mesmo.

Tenho saudades dos tempos passados, das saídas, das brincadeiras, enfim… Parece que estou mesmo a ficar velha e no entanto só tenho 23 anos. Acho que também já não tenho aquela capacidade que tinha aos 15 anos de fazer novas amizades. Agora, quando conheço pessoas novas, não passam mesmo disso, pessoas conhecidas… Pessoas que passam na rua e é só “Olá”, “Boa noite”, “Temos de ir beber um café um dia”… Mas não passa mesmo disso… Palavras em vão.

Ou então também se arranja aquelas amizades em que sou a sua melhor amiga, mas isso só serve quando se precisa de algum favor. Porque depois de favor feito é só mais umas “Boas Tardes” e “Tudo bem?” até necessidade de um novo favor.

Gostava de ter uma máquina do tempo para poder voltar ao passado e estar num tempo em que não tinha preocupações nenhumas e só queria estar com os meus amigos.
Bem… Até que tinha preocupações:
- A que horas é para ir ter com eles?
- Onde ficou combinado o ponto de encontro?
- …

Enfim… Bons velhos tempos!

Sem comentários: