terça-feira, 25 de novembro de 2008

Self Pity...

Eu acho bué piada à minha mãe… E ao meu pai também…

Um resolve as coisas a ralhar e outro resolve as coisas à porrada… Os meus pais são o melhor marido e mulher que possam existir… Após para aí uns 30 anos de casados o amor ainda os une. Dão-se melhor que ninguém…

Em relação aos filhos não se pode dizer o mesmo. Deram porrada até dizer chega ao filho mais velho que fiquei traumatizada, e eu só não fui pelo mesmo caminho porque até aos 18 ou 19 anos nunca tive vida própria… Fui o pau mandado deles.

Mas mesmo assim por 2 vezes não me escapei. Também apanhei. E por incrível que pareça…… Não tive culpa. É de apetites… Se o meu pai decidir que lhe apetece bater, bate e acabou…

Eu sei que os meus pais gostam dos filhos… Lá no fundo… Mas não o demonstram nem nunca o vão fazer…

Preferem criticar e fazer os filhos sentirem-se uma merda. E eles serem os senhores perfeitos que nunca cometem erros.

Ando uma merda mas eles nunca tiveram colhoes para me perguntar o que é que eu tenho. Sou um monte de merda que aqui ando. Sou só defeitos.. Sem virtudes… Ando revoltada com esta merda, apetece-me fugir de casa mas não tenho para onde… Pareço uma pita… Onde já se viu alguém com a minha idade a passar por estas merdas todas?!

Sem comentários: