segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Poder da Música...

Adoro música em geral. Desde música dos anos 60 até agora.

Não consigo ficar sem ouvir música… É uma companhia… Um escape… Um amigo… Através da música podemos transmitir sensações, sentimentos…

Por exemplo, gosto de dance music… Gosto de ir para uma discoteca e dançar… Quase como se não houvesse amanhã!

Liberta-me! Todo o stress que apanhei, chatices, tristezas, etc que apanhei ao longo dos dias até à ida prá disco ficam todos na pista quando volto para casa… Sinto-me uma pena! Leve como tudo…

É um dos melhores sentimentos que eu tenho quando vou para lá libertar toda a pressão.
Os ritmos transmitem emoções maravilhosas.

A maravilha das discos não é as bebedeiras que se apanham, mas sim poder dançar e sentir bem no tempo que se passa lá dentro.

2 comentários:

Anónimo disse...

A única piada de uma discoteca é a puta das bubadeiras que se apanham e ficar a olhar para as luzes do tecto que não param quietas. Tudo o resto é passageiro...

Sónia disse...

LOL também é uma verdade... mas gosto de ir para lá e divertir-me com os meus amigos... fazer-mos figuras de ursos e ursas mas conscientes... (no bom sentido, claro) :)