sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Sério-dependente...

Uma pessoa que goste de ver séries como eu, agora tem séries para ver que nunca mais acabam. Claro que também depende do gosto de cada um.

Além das séries que acompanho (quando estou em casa dos outros, claro está, porque a minha TV só tem 3 canais portugueses), agora ando a encher a barriga de SmallVille, numa semana já vi as duas primeiras temporadas completas. Sabendo que são 8 temporadas por enquanto, em quanto tempo vou ver as restantes? LOL

Gosto da série, leva-me ao imaginário… E se existisse mesmo vida além de nós no universo? Será que também eram tão simpáticos e heróicos como Clark Kent? :p

Mas também há outra série que me leva ao imaginário e que ainda não estreou nos canais portugueses (penso eu de que….). Que tal um regresso da famosa série “Knight Rider” ? O tal do:
-“Kit! Kit! Vem me Buscar!”

Pois é… Há agora uma continuação da série… Só que desta o carro é um Mustang, com nanotecnologia. E sem o David Hasselhoff como Michael Knight e sim com o Justin Bruening como Mike Tracer, sucessor de David Hasselhoff. Embora o original apareça no episódio piloto para passar o testemunho ao filho. Fica por saber se terá mais aparições.

Knight Rider é agora uma série toda transformada… E quem procura revisitar o original….. Bem…. Não é por esta nova série… A única coisa em comum acho que é somente o nome! LOL
Embora eu goste da série, diga-se de passagem… Acho que vale a pena ver…

Se for a falar das séries que acompanho, acho que nunca mais saía daqui… LOL

Acho que me estou a tornar numa sério-dependente….. Entenda-se: dependente de séries! :)

Sem comentários: