quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Ninguém Merece...

Tendo a minha irmã já 2 filhos e tendo também já a loja fechado, agora o centro das atenções na reprodução sou eu. Toda a gente começa agora a perguntar quando é que vai ser a minha vez de me tornar “cadela parideira” para trazer para este mundo cruel vida inocente.

A minha resposta é sempre a mesma. Ainda sou muito nova!

Não sei quando chegará a minha vez, nem se chegará alguma vez. Mas quando penso nisso, lembro-me das crianças que são abandonadas à nascença ou quase. Penso também nas crianças que são mortas assim que nascem e são postas em sacos do lixo. Crianças que são maltratadas e que nunca pediram para nascer! Que culpa têm elas daquilo que os pais lhes fazem?!

Vejo tanta coisa que fico traumatizada! Às vezes chego mesmo a pensar que preferia que trouxessem as crianças e as deixassem à porta de minha casa ou então que as dessem às mulheres deste país que tentam há anos terem filhos e que não conseguem, que se calhar davam tudo para terem uma criança à qual poderiam depois dar o seu amor.

Nenhuma criança deveria ser sujeita às maldades dos pais, pais inconscientes e estúpidos que não pensam 2 vezes antes de terem uma criança e que depois as maltratam ou matam. Gente animal que só pensa no seu bel-prazer. Animais ignorantes, que infelizmente são humanos mas que usam o seu cérebro para a maldade…

Tenho pena desses ignorantes. Nem merecem existir!

Sem comentários: