domingo, 23 de novembro de 2008

Quando a tampa salta...

Estava a tardar muito mas sempre conseguiu.

Ando eu descansada da vida a procura de um emprego como deve de ser para ver se daqui a 6 meses não me venho embora, quando a bomba explode. A minha mãe já andava calada há muito tempo sem me chatear a cabeça, quando, de repente, ao avisar que ontem ia sair mais cedo, ela me pergunta se vou a procura de emprego.

Pronto… Estragou tudo! Saiu dali uma discussão, como já é o normal. Para ela e para o meu pai o que lhes interessa é eu arranjar um emprego, seja a fazer o que for… Nem que seja a varrer ruas… Não que isso seja um emprego inferior aos outros, mas a eles não lhes interessa o que eu quero ou o que eu gosto! O que interessa mesmo é eu trabalhar o mais depressa possível...
Se eu, por não gostar de onde estiver, estiver a saltar de emprego em emprego, azar o meu… Eu é que vou ser uma incompetente! Porque tenho de trabalhar JÁ! Não posso procurar um trabalho à minha medida e à minha maneira.

Enfim… Pelos vistos, tenho de ser mais uma tipa qualquer sem futuro nenhum… Porque isso é que agrada à minha mãe…

Sem comentários: